05/06/2023 às 12:46

São Lourenço do Barrocal - Alentejo Wedding

225
2min de leitura

Este local para casar é ideal 

para os casais que querem ter

 um casamento intimista 

no meio da natureza, 

longe da confusão da cidade e dos clichés. 


São Lourenço do Barrocal é um hotel perto da cidade de Monsaraz, no Alentejo. É numa herdade pertencente à mesma família há mais de 200 anos. Hoje é um dos melhores hotéis em Portugal e além de discreto tem uma simplicidade fora do comum.


Para quem pretende casar no alentejo, este é um dos melhores locais para casar e uma das razões é por estar rodeado de vinhas e olivais centenários, mesmo à margem do lago Alqueva.

O São Lourenço do barrocal proporciona passeios entre as vinhas da herdade terminando numa prova exclusiva de vinhos. Esta é só mais uma ideia que este local para casar oferece para um cocktail diferente e criativo, que irá tornar o dia do casamento num dia ainda mais inesquecível e único.

Os meses de abril, maio e outubro são os ideais para a celebração de casamentos no hotel.

Os casamentos no São Lourenço do Barrocal distinguem-se por terem uma identidade de cariz sustentável e amiga do ambiente, uma vez que possui hortas e pomares biológicos, cujos produtos vão diretamente para a mesa do restaurante do hotel, uma experiência única que podem oferecer aos convidados pensada nos amantes da gastronomia alentejana.

Para os noivos que querem oferecer um alojamento ímpar aos seus convidados, São Lourenço do Barrocal dispõem de um alojamento tipicamente alentejano com um toque elegante. Aqui toda a gente se sente em casa e o calor natural do local torna a experiência uma sensação de paz e alegria enorme.

Para os mais pequenos, São Lourenço do Barrocal dispõem de passeios de bicicleta, workshop de bolachas ou até mesmo uma caça ao tesouro que pode ser realizada no dia do casamento.

casar no alentejo

Ainda sem ideias de recordações para os vossos convidados? Nada temam, porque a loja do hotel de São Lourenço do Barrocal tem produtos de produção própria, tais como o Vinho e Azeite do Barrocal ou até mesmo lenços de linho estampados à mão, se quiserem apostar numa alternativa sustentável e 100% portuguesa.

Para as sessões de noivado, São Lourenço do Barrocal oferece paisagens que só aqui é possível vivenciar, juntamente com atividades imperdíveis como passeios a cavalo, passeios de balão de ar quentes, ou até mesmo para os casais mais radicais, saltos de pára-quedas.

Não houvesse dúvidas para o facto de que São Lourenço do Barrocal é o local ideal para o vosso casamento, a herdade integra uma sala para a celebração e inúmeros recantos ao ar livre, que são perfeitos para cerimónias simbólicas ou cerimónias civis. O mais difícil vai ser escolher porque todos os cantos da herdade são potenciais espaços para a realização da cerimónia de casamento.

Para saber mais acerca desta herdade única e típica portuguesa que temos em Portugal podem ver aqui.

05 Jun 2023

São Lourenço do Barrocal - Alentejo Wedding

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

alentejo casamento São Lourenço do Barrocal

Quem viu também gostou de

07 de Jul de 2020

20 Melhores locais para casar na natureza

29 de Jun de 2020

Importância da reunião antes do Casamento

28 de Nov de 2023

Casamento no Alentejo: o que faz deste destino a escolha ideal