Sessão de Noivado

Alentejo, Portugal

Noivado no Alentejo

Os noivos adoram o Alentejo e por isso a sessão de noivado deles foi no campo.

 

Assim que fecham o serviço de fotografia de casamento, começo logo a pensar em locais específicos para realizarmos a sessão de noivado.


Cada casal é diferente e por isso gosto sempre de os conhecer melhor de forma a encontrar o local ideal para as fotografias de noivado deles.


O meu trabalho é essencialmente realizado num ambiente de natureza e o noivado normalmente é celebrado com uma sessão num ambiente descontraído com os tons pastel que a natureza providencia. 


Neste caso, os noivos como vão casar na natureza e gostam sempre que possível de passar fins de semana fora, aceitaram a minha sugestão de ficar uma estadia num hotel perto da natureza para fazerem a sessão de noivado. 


O hotel escolhido para fazer a sessão de noivado foi o Sobreiras Alentejo Country Hotel.


Além de ser um hotel ideal para casar é também um local super descontraído para uma sessão de noivado. Os noivos ficam mais relaxados neste ambiente e sem duvida que acaba por tornar esta sessão de noivado numa experiência ainda mais inesquecível.

 O noivado é um momento importante para os noivos, não só porque é uma altura em que ambos se estão a preparar para o casamento como é uma grande razão para ser celebrado. 

É imprescindível que o noivado fique registado em fotografia para que mais tarde os noivos possam rever esta altura das suas vidas e nunca se esquecerem o que os fez dar este passo. As fotografias de noivado são isso mesmo, mais do que uma recordação, são uma forma de revivermos os melhores momentos das nossas vidas.

 

Tags

casar no alentejo casamento no alentejo wedding day casar no campo casamento na natureza casar ao ar livre casamento ao ar livre casamento civil na natureza

casar na natureza
casamento no campo
noivado no Alentejo
pedido de casamento no alentejo
ideias para casar
casar num hotel na natureza
noivado no campo
pedido de casamento em Lisboa
casamento em cascais
casamento em Sintra
casamento familiar
noivado na natureza
casamento areias do seixo
sobreiras country hotel
casamento civil na natureza