07/07/2020 às 16:15 Dicas sobre Casamentos

20 Melhores locais para casar na natureza

14964
5min de leitura

Se preferem casar na natureza, num palácio ou num hotel, essa questão é logo das primeiras a aparecer. 

Se o casamento é um dia único na vida, o local tem que ter a ver convosco.

O casamento ao ar livre com cerimonia civil no exterior é sem duvida uma das escolhas mais feitas pelos noivos nos últimos tempos. 

Temos um ponto super positivo aqui em Portugal porque o nosso tempo é magnifico e temos muita escolha porque maior parte do ano está bom tempo. O verão alicia muito porque dá para jantar lá fora numa destas noites quentes. 

Muitas vezes os noivos optam pelo mais perto, mas já pensaram que podem casar como e onde quiserem??? 

E Portugal é pequeno!! 

Sejam vocês mesmos e criem um casamento feito e imaginado para vocês em total contacto com a natureza!!

Para quem decide casar ao ar livre, aproveitar o dia lá fora até ficar noite, é para vocês que reuni uns dos melhores sítios para casar no exterior.

Aqui vão encontrar locais para casar em plena natureza, uns mais luxuosos mas outros mais descontraídos, uns mais caros mas uns mais acessiveis.

Sugestões de casamentos na natureza em que o bom gosto e o conforto se associam ao ambiente natural incrível que Portugal tem.

Espreitem só:

PARA QUEM QUER CASAR NA NATUREZA 

1. CASAMENTO NAS AREIAS DO SEIXO, Santa Cruz

Charme com natureza, uma combinação única conseguindo ser dos meus locais preferidos para casar.

2. CASAMENTO NO RIO DO PRADO, Óbidos

Um local em contexto de natureza, perto de Lisboa onde conseguem levar toda a família e ainda aqueles amigos mais chegados. Para quem pretende casamento religioso, há uma igreja no centro de Óbidos muito perto do Rio do Prado. Para os amantes do exterior, é possível fazer um casamento civil no jardim além de tranquilo é super aconchegante.

3. CASAMENTO NO COCOON ECO DESIGN LODGES, Comporta

Casar na Cocoon eco design é casar na natureza em plena tranquilidade. Um espaço único feito a pensar naqueles, que como eu, adoram casas de madeira.

4. CASAMENTO NA QUINTA DA COMPORTA, Comporta

Casar na Quinta da Comporta é como casar em Bali mas já aqui. Estão a imaginar Bali na Indonésia? Agora imaginem aquela ilha mas a poucos minutos de Lisboa.

5. CASAMENTO NO SOBREIRAS, Alentejo

Mais um local para casar aliado à natureza e bom gosto é o Alentejo Country Hotel mais conhecido por Sobreiras. 

6. CASAMENTO NA TERRA DO SEMPRE, Grândola

Casar na Terra do sempre é mais do que um casamento, é uma experiência para a vida! É um local para casar muito inspirado no Tom Sawyer e Robin Hood por isso só podia ser único. E claro, mais amigo do ambiente não podia ser. Se não conhecesses, clica já no link para ver mais!

7. CASAMENTO NO BUKUBAKI ECO SURF RESORT, Ferrel

Para aqueles que são mais descontraídos e não se importam de casar quase descalços, há o Bukubaki Eco Surf Resort feito para os surfistas ou amantes do mar ao estilo "gypsy". Sem dúvida feito para os noivos aventureiros.

8. CASAMENTO NA QUINTA ALMA, Aljezur

Para os noivos que querem estar mais em total harmonia literal com a natureza, também na onda de casamento ECO friendly, existe a Quinta Alma. Um casamento boho chic é ideal aqui.

9. CASAMENTO NO DOMÍNIO VALE FLORES, Santarém

Depois há aqueles sítios mais escondidos mas cheios de potencial. Local para casar incrível para uma cerimonia civil na natureza. Também muito ao estilo casamento boho chic.

10. CASAMENTO NA LUZ CHARMING HOUSES, Fátima

Um local para casar situado em Fátima mas vale a pena sendo que o casamento é um dia único. Para aqueles que gostam de desafios e querem levar toda a família para um sitio simplesmente espetacular. Um casamento na Luz Houses é proporcionar também uma experiência a todos os presentes.

11. CASAMENTO NA QUINTA DO HESPANHOL, Torres Vedras

Não podia deixar de incluir a famosa Quinta do Hespanhol principalmente por aquele espaço em concreto que proporcionam feito a pensar nas cerimonias civis e cerimonias simbólicas. 

12. CASAMENTO NA QUINTA DOS MACHADOS, Mafra

Esta quinta tem uma grande particularidade, conseguindo fazer a diferença pelo seu bosque escondido que se tem acesso num subir de escadas. Ideal para quem pretende casar no exterior mas principalmente para quem faz questão de ter um espaço onde todos os familiares e alguns amigos possam ficar para o dia seguinte. Faz-se passar por uma pequena vila com uma floresta na parte superior. 

13. CASAMENTO NA HERDADE DA EMBERIZA, Alenquer

Para quem quem é fã do alentejo, esta herdade é um espaço cheio de luz e feito para os noivos que gostam de ter todo o conforto no meio da natureza.

14. CASAMENTO NA COLINA DOS PISCOS, OURÉM

Um casamento no lago. Casar na Colina dos Piscos, é ter um casamento na natureza com todo o conforto com uma paisagem incrível para o lago. Sendo a Colina dos Piscos um local de turismo rural, o espaço não só fica exclusivo para os noivos como é possível desfrutar do cocktail ao ar livre e da cerimónia no meio da natureza. Ah e claro, toda a família poderá lá ficar a dormir para o dia seguinte.

15. CASAMENTO NA HERDADE DE SÃO LOURENÇO DO BARROCAL, Alentejo

Casar num sitio com vista para os prados selvagens e cheio de pátios. Simplista e super minimalista, a Herdade de São Lourenço do Barrocal tornou-se um dos sítios mais procurados para quem gosta de descansar e desfrutar em família. Um casamento não é isto mesmo? 

16. CASAMENTO NO MONTE VELHO EQUO RESORT, Arraiolos

Para os noivos que gostam de cavalos mas principalmente para aqueles que apreciam a natureza e o bom gosto. Um local minimalista para casar em plena natureza.

17. CASAMENTO NA PRAIA DO BARRIL, Tavira

Uma escolha mais acessível e igualmente aliciante! Esta é uma ideia para casar para quem quer fugir ao casamento tradicional. Com uma praia só para vocês, numa das melhores praias de Portugal, sem vento e com direito a noites quentes!! Um casamento em ambiente tipicamente algarvio! Quem não gostaria de casar na praia? Sim, é possível! E com direito a um pequeno comboio e tudo! Um comboio que leva os convidados desde Pedras Del Rei (onde os convidados podem ficar hospedados) até ao Restaurante de acesso à praia. Um casamento com uma praia privada com jantar ao relento.

18. CASAMENTO NO MY VINTAGE WEDDING, Sintra

Este é um local para casar mais rústico, ideal para casamento civil ou simbólico no exterior. Para quem quer casar em Sintra, este é sem duvida dos sítios mais bonitos e privados que Sintra oferece. 

19. CASAMENTO EM MONSERRATE, Sintra

Casar no jardim de Monserrate sendo considerado um dos melhores jardins de Portugal, é cada vez mais uma escolha para os noivos estrangeiros mas também para os portugueses. A cerimonia dentro do jardim ou mesmo dentro do Palácio. Para quem prefere uma cerimonia mais intimista, este jardim é ideal para um cerimonia civil ou simbólica. Os noivos muitas vezes optam por realizar a cerimonia no jardim e continuar a festa numa casa grande alugada ali na zona de Sintra.

20. CASAMENTO NO SUBLIME COMPORTA, Comporta

Para ser em grande, que seja casar no Sublime Comporta. É de luxo sim, mas é espetacular e é uma vez na vida. 

Espero que tenham gostado das minhas sugestões!

Em breve vou partilhar ainda mais locais para casar mas desta vez algo ainda mais diferente do que estão à espera... :)

Qualquer dúvida ou ajuda, podem sempre contactar-me aqui 

07 Jul 2020

20 Melhores locais para casar na natureza

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

alentejo alentejo weddings areias do seixo beach wedding in portugal casamento ao ar livre casamento boho chic casamento familiar casamento na comporta casamento na floresta casamento na natureza casamento na praia casamento no alentejo casamento no campo casar no alentejo casar no exterior cerimónia ao ar livre cerimonia civil no exterior cerimonia no exterior cerimónia simbólica cerimonialista de casamento melhores locais para casar sitios para casar sobreiras wedding in portugal

Quem viu também gostou de

07 de Jun de 2019

5 dos melhores locais para casar em Portugal

13 de Jan de 2022

LOCAIS PARA CASAMENTOS PEQUENOS

07 de Nov de 2019

Dicas sobre Casamentos ao ar livre em Portugal