23/10/2019 às 16:32 Histórias enquanto Fotógrafa

Entrada dos noivos : A história do Tio do Casamento

379
2min de leitura

Há fotografias que não parecem ser nada de especial até sabermos a sua história.

Esta fotografia conta a história dos noivos a entrar na sala para o jantar, todos os convidados tipicamente ansiosos pela entrada dos noivos, a música começa a ficar cada vez mais alta e todo ritmo a aumentar cada vez mais. Toda a gente não consegue tirar os olhos dos noivos. Batem tantas palmas que até parece doer as mãos, sabem a sensação?

Enquanto fotografava, percebi logo como todos estavam empolgados por eles, a forma como cantavam, como batiam palmas e principalmente a forma como olhavam para os noivos. Esta emoção toda, deixa-me ainda mais entusiasmada enquanto fotografo e só apetece disparar e disparar. Dá-me aqui um frio na barriga que parece que entro em adrenalina. Entre muitas fotografias da entrada dos noivos, esta é uma das minhas preferidas. Sabem porquê?

Na verdade toda esta história que vos conto, tem escondido uma das coisas que a fotografia tem de tão extraordinário. É poder transmitir mais do que uma imagem. Ou seja, esta fotografia não é só mais uma fotografia da entrada dos noivos na sala. Esta fotografia mostra o sentimento do Tio. O Tio que está ali, que é cego e não os consegue ver mas consegue senti-los. Imaginá-los. Com todos aqueles sons, das palmas, dos gritos, da música. A fotografia guarda não só momentos do dia mas histórias da vida dos noivos e de quem lhes é querido. Este Tio é um optimo pianista e deu um concerto incrivel após o Jantar. 

É muito mais do que o que vemos. 

O que registo não é só o que está a acontecer, mas são também sentimentos e histórias que ficam. Ter sempre atenção a pequenos pormenores que sei que são importantes para os noivos.

23 Out 2019

Entrada dos noivos : A história do Tio do Casamento

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

boho casamento casamento em alenquer casamento em lisboa casamento na natureza casamento no alentejo casamento no campo casamento2020 casar em cascais casar em sintra entrada dos noivos fotografo de casamento fotografo de casamento em cascais fotografo em sintra historias de casamento musicas de casamento nature wedding portugal ondecasar photographer in sintra photoshoot in sintra portugal wedding photographer quinta do hespanhol quinta nova

Quem viu também gostou de

07 de Jul de 2020

20 Melhores locais para casar na natureza

29 de Jun de 2020

Importância da reunião antes do Casamento

18 de Nov de 2019

10 perguntas que os noivos mais me fazem sobre o meu trabalho