12/10/2021 às 21:01 Dicas sobre Casamentos

Sítios para casamento com alojamento

738
3min de leitura

Encontrar sítios para casamento com alojamento para os convidados é um dos afazeres que pode realmente dificultar a preparação daquele que é um dos dias mais importantes na vida de um casal. É um investimento, mas um daqueles que certamente vai contribuir (e muito) para a magia do dia.

Convidados mais descontraídos (por não terem de se preocupar com a viagem de regresso a casa) e uma predisposição para aproveitar durante mais tempo a festa são alguns dos efeitos que encontrar sítios para casamento com alojamento para os convidados pode ter.

Como tal, reuni dez dos locais com que mais me identifico e que considero realmente mágicos. Todos eles têm a vantagem de ter alojamento para os convidados.


Sítios para casamento com alojamento

Areias dos Seixo - Santa Cruz

Faz sentido começar por aquele que é um dos sítios mais incríveis do nosso belo Portugal. Além da beleza natural, está preparado para receber uma cerimónia de sonho e proporcionar uma estadia inesquecível aos convidados.

Convento do Espinheiro - Évora

Desde um casamento no claustro a um casamento no jardim, são várias as opções que este espaço oferece. Sendo um local histórico, é um dos sítios para casamento com alojamento que certamente fica na memória.

Douro41 - Castelo de Paiva

As esplêndidas paisagens do Douro conquistam qualquer um. Mas, além da beleza, este espaço é sem dúvida uma das minhas sugestões para os noivos que procuram sítios para casamento com alojamento para os convidados. Um espaço com personalidade própria que oferece a possibilidade de uma cerimónia memorável... e uma noite confortável para os presentes.

Casa no Tempo - Montemor-o-Novo

Este projecto familiar é sinónimo de natureza. Além de o local ser verdadeiramente lindo, emergir na serenidade deste local é perfeito. Localizado apenas a 1 hora de Lisboa, é mais um dos sítios para casamento com alojamento que me fascina

Sublime Comporta

Requinte misturado com a simplicidade da natureza. É o sentimento que se tem ao ver as imagens deste local. É mais um dos sítios para casamento com alojamento que vai certamente contribuir para um dia inesquecível.

Luz Charming Houses - Fátima

Situado no centro do país, este espaço encanta qualquer um. É definido pelos proprietários como "um local para a alma" e após percorrermos a galeria de fotografias é mesmo essa a sensação que fica.

Casa das Penhas Douradas

Imagine casar num local rodeado de paisagens montanhosas e uma vista sobre o glaciar do rio Zêzere... Seja qual for a estação do ano, a promessa de uma paisagem deslumbrante está garantida. Se pertencer ao grupo de pessoas que prefere casar no Inverno, pode contar com um manto de neve como pano de fundo.

Vila Monte Farm House - Algarve

Com uma simplicidade intemporal e um estilo Boho-chic, o Vila Monte Farm House presenteia-nos com uma perfeita combinação de elementos contemporâneos com peças inspiradas no artesanato local. Além dos quartos confortáveis, este é um dos sítios para casamento com alojamento onde certamente nada faltará aos noivos e aos convidados.

Monverde Wine Experience Hotel - Porto

Um espaço onde pode casar, alojar os convidados e no dia seguinte fazer um picnic na vinha. Parece bom demais para ser verdade, mas é mesmo uma possibilidade neste local, que se situa no norte do país. É um ótimo local para fotografar e captar a essência deste dia.

Rio do Prado - Óbidos

Por fim, deixo também a sugestão deste espaço, que prima pela exclusividade e atenção ao detalhe. Especializado em organizar grandes eventos - como casamentos - é mais uma ótima opção de sítios para casamento com alojamento.

Gostaram das dicas? Enviem mensagem com as vossas opiniões e fiquem atentos... o próximo post está mesmo aí :)

12 Out 2021

Sítios para casamento com alojamento

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

alojamento cerimónia Portugal sítios para casamento

Quem viu também gostou de

07 de Jul de 2020

20 Melhores locais para casar na natureza

07 de Jun de 2019

5 dos melhores locais para casar em Portugal

13 de Jan de 2022

LOCAIS PARA CASAMENTOS PEQUENOS