20/10/2021 às 12:24

WEDDING PLANNER : as maiores vantagens!!

399
2min de leitura

Vale a pena ter um wedding planner

Se esta é uma das dúvidas que paira na sua cabeça, garanto que este post vai ser útil.

As rotinas diárias consomem grande parte do nosso dia organizar um casamento pode ser de loucos. Mas não tem de ser. A figura do wedding planner é o aliado de qualquer casal, evitando que aquele que é suposto ser um processo mágico, se torne num verdadeiro stress.

Escolher o tipo de convites, a decoração, o bolo, os fornecedores, quem será o fotógrafo, o videografo, o que será servido no catering ou a música que será passada são apenas alguns dos muitos detalhes em que é necessário pensar e que podem sobrecarregar os noivos. É precisamente para evitar isso que serve o wedding planner.

Contudo, pode ser desafiante encontrar alguém a quem confiar algo tão importante. Com isso em mente, reuni uma lista desugestões de wedding planner para ajudar os noivos que estão à procura de ajuda para organizar o seu dia. Há três coisas que todos eles têm em comum: bom gosto, profissionalismo e paixão pelo que fazem!

Wedding Planner:

Bad Bad Maria (Estas wedding planner apresentam-se como um projecto de casamentos alternativos, sem fórmulas, com liberdade de expressão e de sentimentos. Podia ser apenas publicidade, mas a verdade é que basta percorrer o seu portefólio para comprová-lo);BYMATILDA (A Filipa e a Sara são espetaculares!! Não podiam ficar com wedding planner melhor entregues!!)Como Branco Wedding; (Equipa fortissima de mulheres super dedicadas em cada trabalho que fazem!!)Amor & Lima (Além de oferecerem um serviço espectacular, têm as flores mais lindas de sempre);Organizza (Cada trabalho é único e têm super atenção aos detalhes!!)Casar com graça; (Falar desta equipa de wedding planner é falar também das flores que são sem dúvida das mais bonitas que temos!!)La Key Events (Um serviço luxuoso prestado por Carina Olim);All things beautiful (Organizam casamentos por toda a Europa, sendo uma opção para quem quer casar em Portugal e além fronteiras);My Algarve Wedding; (Para quem se imagina a casar no Sul de Portugal, é uma Wedding planner situada no Algarve!!)

É tentador olhar para a contratação de um wedding planner como mais uma despesa. Mas a verdade é que esta pode ser a peça-chave para que os noivos desfrutem não só do dia, mas também dos meses de preparação.

Espero que a informação tenha sido útil! Já sabem, qualquer dúvida ou ajuda podem sempre contactar-me aqui

20 Out 2021

WEDDING PLANNER : as maiores vantagens!!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL