18/05/2020 às 16:32 Dicas sobre Casamentos

Preparação do Noivo - Porque é tão importante ter este registo?

399
2min de leitura

O casamento é um dia importante para ambos os noivos logo faz todo o sentido começar a fotografar os primeiros momentos tanto da noiva como do noivo.

O dia é dos dois por isso merecem um registo completo desde que tudo começa

Afinal de contas, os noivos também estão nervosos, emocionados, entusiasmados, e essas emoções devem ser todas registadas para mais tarde todos reverem e se recordarem o quão nervoso afinal o noivo estava.

Aqueles momentos com a família ou mesmo com os amigos mais chegados enquanto o noivo se arranja. Acreditem que faz a diferença quando mais tarde estiverem a rever todo o vosso dia com as fotografias.

Os primeiros momentos do dia de ambos são importantes para documentar o inicio de toda a história do dia do casamento. 

Enquanto a noiva se maquilha, o noivo prepara a gravata, enquanto a noiva arranja o cabelo, o noivo faz um brinde com os padrinhos de casamento. 

A preparação do noivo é um momento tão significativo quanto a preparação da noiva. Aquele nervoso miudinho dele antes da cerimonia também acontece muito ao noivo e recordarem ambos os momentos é algo que fica para a história com muito mais valor. 

Momentos únicos que já tive a oportunidade de fotografar e que muitas vezes acontece e é uma diversão completa quando eles conseguem rever tudo isso depois. Tais como a carta com os votos que eles relem minutos antes do acontecimento com as pernas a tremer, aquele brinde com os padrinhos de casamento só para travar o nervosismo... 

E claro, aquele momento da gravatado noivo que sabe perfeitamente como fazer mas que no dia parece que se esquece e tenta fazer o nó 20 vezes e mesmo assim acha que nunca ficou bem. As calças do noivo que afinal já não servem e têm que ir fazer uma costura rápida, aquela ajuda dos padrinhos de casamento para pôr o casaco que é sempre uma diversão. Etc etc estes são muitos dos momentos que acontecem durante a preparação do noivo. Estes momentos antes da cerimonia são preciosos e fazem todo o sentido serem registados.

São sem dúvida momentos que não se repetem e que contam o inicio do vosso dia e por isso não deixem o vosso noivo escapar a este registo que mais tarde valerá a pena não só para vocês reverem mas também os vossos amigos e a geração que virá.

18 Mai 2020

Preparação do Noivo - Porque é tão importante ter este registo?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também gostou de

07 de Jul de 2020

20 Melhores locais para casar na natureza

07 de Jun de 2019

5 dos melhores locais para casar em Portugal

13 de Jan de 2022

LOCAIS PARA CASAMENTOS PEQUENOS