30/09/2019 às 15:10 Dicas sobre Casamentos

5 Melhores Hóteis para casar em Portugal

1708
3min de leitura

Alguns dos melhores hóteis de natureza em Portugal

Quando falamos no que é melhor, a verdade é que é sempre relativo conforme o nosso gosto. No entanto, se te identificaste com as minhas fotografias, certamente vais gostar das sugestões que vou dar. Por toda a experiência, vou dar-vos a conhecer aqueles hotéis no meio da natureza que até hoje me inspiram e que são sítios para casar onde recomendo por toda a envolvência, ambiente, charme, organização, etc 

Casar num Hotel, além de todo o conforto que traz, a Noiva pode preparar-se no quarto, toda a logística é feita naquele local além de que vos descansa imenso. Muitas vezes os convidados ficam hospedados depois de um dia em cheio. No caso de ser um casamento longe, então é perfeito pois o Hotel pode ficar exclusivo para vocês. Principalmente para quem pretende um destination wedding ou mesmo para um elopment.

Adoro fotografar na natureza e locais que transmitem e transbordam disso. Para mim ficam logo no meu top 10 de locais para casar. Um casamento quando é realizado ao ar livre ou mesmo com festa perto da natureza, tudo é mais natural e claramente muito elegante. 

Acho que a natureza nisso traz uma grande sensação de naturalidade

Se uma das vossas prioridades é o local do casamento, um sitio único e que essencialmente vos diz algo e que é a vossa cara, procurem-no e quando o encontrarem, fechem logo. Gosto sempre de dizer que o que é mais simples, é sempre o mais apelativo e para quem aprecia simplicidade as sugestões que se seguem não são excepção. Não precisam de um local para casamento muito grande, nem muito diferente, nem muito qualquer coisa, para ser incrível. 

Por isso preparem-se para conhecer alguns locais para casar que puxam a Natureza ao máximo. Aqui vai:

1. Areias do Seixo, Santa Cruz

É dos sítios para casar mais ligados à natureza e é construído com recursos a materiais reciclados. É só assim dos sítios mais bonitos onde mais gostei de fotografar, porque é mágico com um ar campestre mas ao mesmo tempo com um toque moderno. Se não conhecem, vão espreitar já! Vão ficar de boca aberta!

2. Rio do Prado, Óbidos

Gosto de dizer que o Rio do Prado é uma pequena versão das Areias do Seixo. A natureza sempre em primeira mão. É o mesmo género mas mais pequeno, conseguindo o mesmo mood. Um casamento no Rio do Prado é uma optima escolha para quem adora natureza e não quer fugir muito da zona de Lisboa.

3. Sublime Comporta, Grândola

Não só é localizado perto da praia como é um sítio sossegado para casar. Está feito para os noivos que são amantes do bohemian style com um toque tropical. De perder a cabeça!! 

4. Quinta da Comporta Wellness Boutique Resort, Comporta

Este Hotel de natureza para casar faz-nos transportar até Bali. A decoração, o mood, a decoração. Casar na comporta que é tão perto de Lisboa e parece que vamos até ao outro lado do Mundo.

5. São Lourenço do Barrocal, Alentejo

Casar num ambiente de prado selvagem, flores silvestres, horta biológica, vinhas. Um casamento mais simplista é impossível. Esta é uma escolha para aqueles que apreciam o Alentejo.

E tu ficaste com água na boca? Se quiseres mais sugestões podes sempre contactar-me e pergunta o que quiseres. Teria todo o gosto em ajudar-vos a encontrar o sítio ideal para o vosso casamento!!

30 Set 2019

5 Melhores Hóteis para casar em Portugal

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

casamentonoalentejo casamentonomeiodanatureza casarnanatureza hoteisnanatureza melhoreshoteisdenatureza melhoreshoteisparacasamento melhoreshoteisparacasar melhoressitiosparacasar melhorhotelparacasar ondecasaremportugal sitiosparacasar

Quem viu também gostou de

07 de Jul de 2020

20 Melhores locais para casar na natureza

07 de Jun de 2019

5 dos melhores locais para casar em Portugal

13 de Jan de 2022

LOCAIS PARA CASAMENTOS PEQUENOS