23/05/2023 às 14:07 Dicas sobre Casamentos

Dicas para noivos

433
2min de leitura

Assim que ficam noivos, o ideal e o que sugiro sempre é começarem a pensar primeiro nas vossasPRIORIDADES 

Ou seja, definirem o que é realmente imprescindível para vocês. 

1 - Data do Casamento

Definam uma ou duas datas que são importantes para vocês (caso uma data não esteja disponivel para o local/padre/celebrante/fotógrafo que querem)

2 - Local do Casamento

Escolham alguns locais onde casar que gostem e combinem uma visita para ver se se adequa ao que pretendem e fechem o local onde querem casar o quanto antes

3 - Fornecedores de Casamento

Este terceiro ponto é fundamental. Escolherem os fornecedores que vos irão acompanhar no vosso dia é tão importante como a escolha do dia ou do local. Os fornecedores em quem vocês vão confiar para que no dia corra tudo de forma organizada e que acima de tudo, vos descanse.

Se para vocês for importante ter aquela Decoração de Casamento para o vosso dia, falem logo com as pessoas responsáveis para garantir que estão disponíveis. Os profissionais do Som, aquela Maquilhadora, o Catering, o Fotógrafo com quem já têm empatia ou que é mais requisitado etc.. Não percam por falta de decisão.Definam logo as vossas prioridades e o que for mais importante para vocês, é no que devem sem dúvida investir mais.

Com tantas ofertas e quanto mais se procura, mais se encontra e eu sei que só apetece ter tudo e mais alguma coisa. Mas digo-vos, se vocês estipularem de inicio as vossas prioridades, tudo vai parecer mais fácil. 

Se estivermos a falar de budget, às vezes o truque está em abdicar de algo mais arrojado, para terem aquele fornecedor que para vocês é mesmo essencial.

Certifiquem-se que por detrás dos vossos fornecedores, têm pessoas de confiança. O melhor conselho que vos posso dar é tratarem o quanto antes do que é importante , escolherem os fornecedores certos para vocês, e no dia estarem descansados e tranquilos e deixar acontecer e viverem o dia. Porque por mais planeamento que haja, o dia do vosso casamento vai ser sempre único e inesperado. 

Acima de tudo, não deixem para último o que é essencial e importante para vocês.

23 Mai 2023

Dicas para noivos

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também gostou de

07 de Jul de 2020

20 Melhores locais para casar na natureza

07 de Jun de 2019

5 dos melhores locais para casar em Portugal

13 de Jan de 2022

LOCAIS PARA CASAMENTOS PEQUENOS