WEDDING stories

Herdade do Moinho Novo

Casar na natureza - Melissa & Pedro

Casar na natureza 

sempre foi a ideia principal 

da Melissa e do Pedro.



A Herdade do Moinho Novo além de ser um local super familiar e natural , é um local para casar perto de Lisboa para quem procura um espaço que não seja muito longe e principalmente que possa receber vários convidados para ficar a passar a noite. A Melissa e o Pedro escolheram este local para casar na natureza pois queriam que fosse confortável e no meio do campo ao mesmo tempo.


Optar por um local ao ar livre no meio da natureza, permite que todos desfrutem da beleza natural durante momentos importantes e genuínos. Este espaço oferece uma decoração por si só já natural e por isso um contexto ideal para dias especiais.


Este local para casar na natureza além de ter um lago, animais e ambiente de campo, tem umas casas de madeira com um mix de moderno e rústico. Tem locais ao ar livre para o momento do cocktail assim como para o jantar mas também uma sala indicada para a festa.


Um casamento no campo que é preparado para cerimonias simbólicas ou cerimonias civis no meio da natureza é sem dúvida uma experiência não só para os noivos mas para todos os convidados.


Se procuram um casamento num ambiente mais natural , escolham fornecedores que sejam experientes em trabalhar nesses contextos. 

Casar na natureza num espaço pensado para receber todos os convidados, a Herdade do Moinho Novo é um dos melhores locais para casar.


No slideshow que vos mostro já de seguida, podem ver um dia inteiro de um casamento e como casar no campo é casar com pouco mas com tanto ao mesmo tempo. Este espaço não deixa o conforto de lado e tem vários planos B. 


Se tiverem dúvidas sobre locais para casar na natureza podem também ver aqui ou contactar-me para mais informação. 

Tenho todo o gosto em ajudar-vos!!


Local: Herdade do Moinho Novo

Wedding Planner: Choice Events

Catering: Horas Felizes

Dj: Jukebox

Flores: O Cacto

Joalharia: Cata Vassalo e Jóias de Família

Sapatos: Atelier Rui Branco

Vestido da Noiva: Atelier Plissê

Make up: Miguel Stapleton


Tags

casar na natureza casamento ao ar livre casamento no campo casamento perto de lisboa local para casar na natureza