WEDDING stories

Pestana Cidadela Cascais

Casamento Aidana & Afonso

A história da Aidana e do Afonso que aqui vos conto é incrível 


O Afonso é Português mas a Aidana é do Cazaquistão e quando me contactaram foi logo com grande entusiasmo porque queriam muito fazer uma cerimonia portuguesa e procuravam alguém que fizesse um registo de forma natural do que fosse acontecendo. E assim foi!


Não via o momento do dia deles chegar e quando chegou foi muito especial porque efectivamente toda a família do Cazaquistão veio assistir à cerimonia que aconteceu no Pestana Cidadela Cascais. A diversidade cultural estava presente, confesso que me vi rodeada de convidados maioritariamente a falar Russo, mas outros Inglês, Cazaque, outros Holandês, Americano, Português... Estava sem dúvida um ambiente muito diversificado mas que por sua vez muito interessante e animado. 


A Aidana começou a preparar-se no Pestana Cidadela Cascais, enquanto o Afonso estava a almoçar com os padrinhos no Restaurante do Hotel que tinha uma vista incrível para o mar onde se via o farol e a marina de Cascais. Enquanto a Kseniia maquilhava a Aidana, a família da noiva estava no quarto a arranjar-se também. O pai da noiva ainda não tinha chegado e ela estava em pulgas. Já tinha posto o seu vestido lindíssimo da Nadin Noivas & Vestidos. Assim que o pai da noiva chegou, seguiram para a cerimonia civil para um pátio acolhedor, cercado com muros de pedra parecendo que estavam a casar totalmente dentro de um Castelo com muralhas à volta. 


Foi um dia cheio de bom ambiente, estavam todos tão contentes por este dia tão importante! A noite foi longa e durou até às tantas no Cascais Club Cidadela dentro da Fortaleza com o Dj David Leirós que até música russa passou! Foi incrível e um dia que nem eu vou esquecer! Um obrigada muito grande aos meus queridos Aidana e Afonso pela confiança no meu trabalho desde o nosso primeiro contacto!


vestido da noiva
preparação do noivo
preparação do noivo
maquilhagem da noiva
vestidos de noiva
noiva e o seu vestido
noiva e mãe da noiva
bouquets de noiva
bouquet da noiva
vestidos de noiva cascais
vestidos de noiva em portugal
bridesmaid
local da cerimonia
noiva a caminho da cerimonia
noiva e pai da noiva
padrinhos de casamento
cerimonia simbólica em cascais
cerimonia dos noivos
convidados do casamento
cerimonia civil em sintra
votos do casamento
cerimonia civil em cascais
cerimonia civil ao ar livre
noiva a cumprimentar os convidados
brinde dos noivos
noivos
noivos
noivos
dança festa do casamento
convidados dos noivos
pista de dança noivos
noivos na pista de dança
noivos a dançar